terça-feira, 1 de setembro de 2015

Técnicos administrativos da UCEFF recebem capacitação

“Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria”, Thomas Campbell. Essa frase pode resumir a capacitação realizada no sábado (29) para os técnicos administrativos da UCEFF. O tema trabalhado foi Diversidade, Relações interpessoais e trabalho em equipe com a professora Valicir Trebien.
De acordo com o Gerente Administrativo da UCEFF, Adriano Viera, o objetivo da oficina era valorização do capital humano e os profissionais que atuam e que são o bem mais precioso e que contribuem para o sucesso da instituição. Segundo ele, a palestrante que trabalhou com os profissionais tem um amplo conhecimento nesse ramo, formação de grupos, gerencia e processos. “O objetivo principal era contribuir com o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores, visando melhores resultados”, comentou.
O Diretor Geral da UCEFF, Leandro Sorgatto, destacou a importância de trabalhar esse assunto, pois na instituição, pessoas são o nosso negócio, estruturas e laboratórios são importantes, mas o bom atendimento é o diferencial. “Quando se trabalha com pessoas, o atendimento é um diferencial, elas gostam e querem ser bem atendidas”, esclareceu.
A ministrante Valicir Trebien, destacou que quando se trabalha com pessoas, respeitar as diferenças é umas das condições que nos torna humanos, mas valorizar as diferenças é estratégico pois é a unica via de desenvolvimento pessoal, profisional e de desenvolvimento das organizações. “Dentro de uma instituição tem vários perfis e pessoas, é preciso saber extrair e aproveitar o que cada um tem de melhor para agregar ao trabalho, pois todos tem visões e pensamentos diferentes”, esclareceu. http://www.uceff.com.br/noticia_mostra.php?idnoticia=2189