quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mãe: Uma Mulher Maravilha

Na noite dia dia 05 de maio a professora Valicir Melchiors Trebien palestrou para mães dos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Roncalli de Frederico Westphalen - RS. O tema desenvolvido pela professora palestrante foi "Mãe, uma mulher Maravilha". Segundo a professora Valicir, o maior objetivo da palestra foi conscientizar sobre a importância de viver plenamente a experiência da maternidade e buscar estratégias para desenvolver o autocuidado e alternativas para melhorar as relações familiares. O bem estar físico e emocional da mães tem enorme contribuição para o bem estar dos filhos e da família. O objetivo da vida é viver a plenitude e as mães tem influência sobre toda a família. A palestra fez parte da programação do Dia das Mães da escola.


Palestra - Mãe: Uma Mulher maravilha




Na noite dia dia 05 de maio a professora Valicir Melchiors Trebien palestrou para mães dos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Roncalli de Frederico Westphalen - RS. O tema desenvolvido pela professora palestrante foi "Mãe, uma mulher Maravilha".
Segundo a professora Valicir, o maior objetivo da palestra foi conscientizar sobre a importância de viver plenamente a experiência da maternidade e buscar estratégias para desenvolver o autocuidado e alternativas para melhorar as relações familiares.
O bem estar físico e emocional da mães tem enorme contribuição para o bem estar dos filhos e da família. O objetivo da vida é viver a plenitude e as mães tem influência sobre toda a família. A palestra fez parte da programação do Dia das Mães da escola.