sábado, 1 de outubro de 2011

Formatura Curso de Administração com ênfase em Recursos Humanos forma última turma

Recursos Humanos forma última turma Na noite de sábado (22/08) os acadêmicos de Administração com Habilitação em Recursos Humanos fizeram a festa na Associação Cargill. A professora Ioli Rossatto dirigiu a cerimônia junto com o coordenador do curso Egon Bieger. Os alunos escolheram como patronesse a professor Valicir Melchiors Trebien, paraninfa a professora Fernanda Zanin Motta Corrêa, e professor homenageado Heinrich Führ. Esteve ainda na mesa de honra a secretária acadêmica, Rosangela da Rosa.

O formando Bertilo Royer dirigiu o juramento enquanto que a Simone Vollmer proferiu o discurso em nome dos colegas. A decoração ficou por conta da Budi Decorações. O Padock fez a sonorização da festa e a equipe da MW Produções e Eventos e Foto Stúdio Marino providenciou o registro e vídeo e fotos. O Restaurante Pertutti foi o responsável pelo jantar servido aos convidados.

Após o jantar, o brinde de champanhe e a tradicional valsa de formatura anunciaram que a festa seria grande até a madrugada de domingo, animada pela dupla Rubiane e Adriano e mais tarde pelo DJ Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário