terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Palestra Trametec - Cuidados com a postura na entrevista de emprego.

Palestra Trametec - Cuidados com a postura na entrevista de emprego.
Os cursos de Administração e Gestão da Tecnologia da Informação (GTI) realizaram nos dias 04 e 05 de junho o 3ª Trametec (Trabalho, Mercado e Tecnologias), que neste ano contou com a parceria do curso de Ciências Contábeis. Com a temática “Conectar, comunicar e Inovar: soluções estratégias para o desenvolvimento regional” foram oferecidas 19 oficinas empresariais, com foco nas atividades e necessidades práticas do mercado de trabalho, além de cursos de interesse da comunidade em geral.
Conforme a coordenação do evento, professores Silviane Lawall, Rosiane Oswald e Odir Fank, o objetivo central do evento é gerar oportunidades de crescimento profissional e pessoal aos acadêmicos da Instituição desenvolvendo atividades práticas, que muitas vezes não são abordadas nas disciplinas oferecidas na grade curricular de cada curso.
A cada oficina oferecida, profissionais de destaque discutiram temas relevantes, enfocando aspectos práticos do dia-a-dia nas empresas e na vida pessoal. Com essa série de oficinas, o Trametec promove a interação profissional, atualização e o fortalecimento da rede de contatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário