domingo, 14 de junho de 2015

Oficina Pedagógica: Professor é Gente que cuida de Gente.


 
Desafios se acumulam, as mudanças se aceleram e as oportunidades aparecem e desaparecem em alta velocidade. Não é de surpreender que cada dia mais e mais pessoas tem se sentido exaustas e confusas tornando a sua jornada pouco eficaz e muitas vezes gerando stress e sofrimento a si e as pessoas a sua volta.
Objetivo da oficina é fazer uma reflexão sobre as ações do dia a dia e nosso equilíbrio pessoal, profissional, de relacionamentos e qualidade de vida. Repensar uma trajetória de vida para conduzir com competência e eficácia questões de vida e carreira oferecendo ferramentas de auto-conhecimento, tomada de decisão e construção de resultados


Oficinas Pedagógicas dão continuidade à programação da 11ª Jornada das Licenciaturas

Aconteceram na segunda-feira (8/6), nos turnos vespertino e noturno, as Oficinas Pedagógicas, que deram continuidade à 11ª Jornada das Licenciaturas.
As oficinas oferecidas foram: Yoga e Meditação nas Escolas; Teatro na Educação; Tecnologia na sala de aula: inovação na prática; A interdisciplinaridade da teoria à prática; Aspectos que interferem na aprendizagem; Ensino de Língua Portuguesa na Educação Básica: inquietações teórico-metodológicas e interdisciplinares; Stress ao nosso favor: O poder da musicoterapia em nossa vida; Professor é Gente que cuida de Gente; A Origem Estelar das Crianças Cristais e Índigos e sua Verdadeira Missão no Planeta Terra; O lúdico na matemática.
A 11ª Jornada da Licenciatura terá continuidade no dia 17 de junho com a palestra no Clube Imigrantes sobre a Docência na Educação Básica: Cenários e Desafios, com o professor Dr. Lourival José Martins Filho. Já no dia 29 de junho termina a Jornada com a palestra Gestão do conhecimento: um desafio necessário, com o professor Dr. Mário Sérgio Cortella, que acontecerá no Pavilhão A do Complexo Oktober.


 




http://www.faifaculdades.edu.br/noticia_mostra.php?idnoticia=968#http://www.faifaculdades.edu.br/noticia_mostra.php?idnoticia=968#

Nenhum comentário:

Postar um comentário