quinta-feira, 16 de outubro de 2014

RH Gente que cuida de Gente.


Gente que cuida de gente. Esse foi o tema ministrado pela gerente de recursos humanos da Seara Alimentos de Itapiranga, Santa Catarina, Valicir Melchiors Trebien, em palestra promovida pela Uceff Faculdades na última terça-feira (14). Convidados, alunos de graduação e pós-graduação/MBA participaram do evento que lotou o auditório da instituição.
A palestrante, que possuí mais de 20 anos de experiência nos subsistemas de RH, psicologia do trabalho e organizacional, destacou ser necessário um bom ambiente dentro das empresas para entender as pessoas e, assim, desenvolver seus talentos.
O evento faz parte do programa de atualização de conhecimento que a Uceff Faculdades investe para o público interno e externo. Durante o período foram divulgadas, também, as três novas especializações da instituição: MBA Engenharia de Produção & Lean Manufacturing, MBA em Gestão Estratégica de Custos & Negócios e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.
Saiba +
A Uceff Faculdades possui tradição nos cursos que oferta nas áreas da gestão empresarial e de negócios. Já capacitou centenas de profissionais que atuam no mercado de trabalho, tornando-os diferenciais.http://www.uceff.com.br/noticia_mostra.php?idnoticia=1862

Nenhum comentário:

Postar um comentário